quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Queremos ser mordidas!!!!


Em recente comercial realizado pela marca tailandesa de cosméticos '12Plus Sexy Cologne', o conceito utilizado foi a do filme 'CREPÚSCULO'. Mas ao contrário do que todos pensam, o protagonista do comercial não foi o tal Edward e sim, os lindos integrantes do grupo SUJU!!! Os rapazes colocaram em cena seus espíritos selvagens para assustar a mocinha nas filmagens!!! Após o lançamento das promoções oficiais, muitas mulheres comentaram que adorariam ser mordidas pelos oppas já que, seria ótimo ter tão maravilhosos lábios em suas nucas. (Ohhhhh!!!)
Confira o comercial!



Créditos: MTVKorea
Matéria: @elainefranca26

10 comentários:

  1. Desisto Edward Cullen, quero os Super Junior agora! Morde eu!!!! \O/
    By: Paullynha ~>Twitter:@paullynhapop

    ResponderExcluir
  2. Hhahaha' quem é que não gostaria de uma mordida deles heein ... \Õ/
    Eles estão lindos no comercial !

    ResponderExcluir
  3. Que tosco esse comercial!!!
    Isso é um perfume??? Está mais para frasco de brinquedo de criança!! Horrivel... Ri horrores!!
    Mas a intenção foi boa!! Super Junior é um máximo!!

    by: Hellen

    ResponderExcluir
  4. DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    MORRI MORRI , SEI LÁ MORRRRRRI
    lembrei de uma fic que li

    ResponderExcluir
  5. aii quero uma mordida tbm :)mais ficou paia esse comercial tirando a carinha fofa que eles ficaram *--*'

    ResponderExcluir
  6. comercial podrinho, mas o elenco HOHOHO' quero pra mim *O*

    ResponderExcluir
  7. Meo eles estão muito lindos de vampiro *O*
    eu morri com esse comercial X.X
    principalmente quando me faz lembrar de uma fic que estou lendo,
    e esperando pela continuação -QQ
    realmente o comercial ta meio "chocho" HUSHUA'
    mas eles como modelos dão toda a graça no comercial *Q*
    Eu quero ser mordia !!! *O*
    DONGHAE ME MORDE ? *O* USHUHSUA' (sonhando)

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu gostei do comercial, mais comédia. Quero que o ShinDong me morda! Gordo lindo!
    O comercial só não ficou melhor pq todo o dinheiro foi gasto com os SuJus ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm achei o cormesial uma porcaria, mas o elenco com os oppa foi até produtivo.
    Edward Cullen acho que nossos Super Junior vão disputar a beleza do mundo vampiresco pois eles não deicha de desejar, ficarão muito gatos, você Edward se cuida hehehe~~
    Queria ser mordida tmb ^__^

    ResponderExcluir
  10. Eu ri também do comercial... sexy cologne funcionou mesmo, só deu o suju pagando um pau pra modelo [o diretor obrigou fato/] mas eles ficaram lindos de mais *_*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.