terça-feira, fevereiro 01, 2011

HyoSung satisfeita!


Hyosung, líder do grupo Secret, não é tão magra como a maioria dos kpops do sexo feminino e, em alguns espetáculos de variedades, os MCs têm comentado que Zinger e Hyosung parecem pesar muito mais do que suas companheiras de grupo, Sunhwa e Jieun.

No entanto, em uma entrevista, a linda comentou que está satisfeita com sua aparência. Os fãs revelaram que as curvas da mocinha são do tipo "Corpo volumoso" devido a sua silueta glamorosa e pernas firmes.


Hyosung disse: "Eu pessoalmente não gosto de medidas muito finas. Eu gosto de siluetas que aparentem um corpo saudável, por isso estou contente com meu tipo de corpo. Eu sou grata aos meus pais. Eu realmente não faço dieta para ficar em forma. (CONTRADITÓRIO – CONFIRA O CARDÁPIO DAS MENINAS DO SECRET). Se você ensaiar 10 horas por dia sua fisionomia muda naturalmente com exercícios. Eu estou feliz por meus fãs gostarem.”


O que você acha do tipo de corpo da sexy HyoSung?

4 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.