terça-feira, fevereiro 01, 2011

Sorria Jo Kwon!


O dia 01 de fevereiro (2011) foi ao ar o primeiro episódio do programa "Strong Heart" que trouxe como destaque o líder do grupo 2AM, Jo Kwon. O cantor não conteve as lágrimas enquanto revelava suas experiências como estagiário na agência JYP. Depois de assistir a um vídeo da audição de quando tinha 13 anos, Jo Kwon declarou: "Apesar de ter deixado a concorrência para trás e ter me tornado um estagiário, eu passei dificuldades porque debutar não garante sucesso nesta carreira."
Após revelar a sua desqualificação na inicial proposta do grupo 2AM, ele declarou: "Eu caí depois de sete anos de treinamento. Eu ponderei e escolhi o caminho correto, e eu não fiz isso pensado se seria o correto para meus pais." Ele continuou: "Era insuportável e eu me senti como se estivesse morrendo. Quando terminei, conversei com a minha mãe dizendo que eu não poderia mais fazer isso, ela respondeu: "Os ônibus ainda estão lá então volte para casa. Mas se você sente que vai se arrepender, você não tem que voltar. Eu sempre estarei aqui”. Chorando ele contou sua história.


Jo Kwon deixou as lágrimas fluírem no momento em que se lembrou de quando seus pais viveram em um porão. “Minha família teve que se mudar, mas era impossível com 200 mil (cerca de 200 dólares) que eu havia recebido após a estréia, então eu perguntei ao meu manager para me inscrever em programas de variedades e em muitos shows."
Jo Kwon ganhou o coração do público após revelar seu trabalho árduo, e felizmente esse incrível rapaz que transmite tanta felicidade à nós, pode ser recompensado, vivendo agora momentos de alegria.



Confira alguns vídeos do programa, neste dia 01 de fevereiro.
 

 

 
 
Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia
Leia também

8 comentários:

  1. Ele é um amor mesmo ♥
    Te amo jo Kwon ainda bem q não desistiu

    sz' sem vc é triste ~ quem é q iria dançar ...
    imitando as outras bandas?

    Vc é especial d+ Te amoooooo ♥

    Adrielly

    ResponderExcluir
  2. Jo Kwon ,ainda bem que não desistiu meesmo ² !!!haha' Qual seria o artista que iria fazer as pessoas darem tantas risadas ?!
    Apesar das dificuldades que passou ,nunca desistiu .Ele acreditou em seu talendo e hoje está ai ,fazendo esse sucesso !!! ♥

    ResponderExcluir
  3. gentem to morrindo aqui!!! meu !! esse é minha diva! ai que SEXYYYYY *video 2*

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que ele ñ deixou o sonho.....porque o que seria da gente se não tivéssemos conhecido essa criatura única??
    Teríamos um motivo a menos para sorrir nesse mundo!!
    Amo minha divaaa! e agora admiro AINDA MAIS esse ser^^

    Thanks^^^v

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. DEUS ABENÇOOU ELE E VAI CONTINUAR ABENÇOANDO POIS ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA E MERECE TUDO DE BOM EM SUA VIDA E SUA CARREIRA .
    te amo Jo kwon .
    vc merece tudo de bom sempre . ♥
    BY : Mayara

    ResponderExcluir
  7. DEUS ABENÇOOU ELE E VAI CONTINUAR ABENÇOANDO POIS ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA E MERECE TUDO DE BOM EM SUA VIDA E SUA CARREIRA .
    te amo Jo kwon .
    vc merece tudo de bom sempre . ♥

    ResponderExcluir
  8. Essa é diferença dos nossos idolos para os dos outros. Eles sofreram muito para estar onde estam!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.