quarta-feira, fevereiro 23, 2011

KiBum esclarece!


Hoje cedo, fomos informados sobre a saída de Alexander e Kim KiBum do grupo U-KISSMomentos atrás, Kibum explicou a sua decisão através de um tweet onde se lia:
"Olá, eu sou Kibum, do grupo U-kiss, ou mais especificamente, um ex-membro do U-KISS, Kim KiBum. Após dois meses de atraso, eu finalmente criei coragem para escrever esta mensagem. Primeiro, a agência e eu fizemos um acordo sobre o meu contrato de exclusividade em fevereiro de 2011. Como a agência desejava uma rotação de membros, eu escrevi um documento de consentimento para a dissolução do contrato, e daquele dia em diante, me tornei um ex-membro do U-KISS. Contrariamente ao que a maioria de vocês podem estar pensando, isso não está relacionado a minha empresa 'Piro Piro' ... nem se trata de perder o interesse no U-KISS. Eu sempre achei importante o U-KISS mais do que ninguém, e eu estou orgulhoso de dizer que meu negócio na 'Piro Piro' não impediu a minha agenda com o U-KISS. Eu sempre pensei nos membros como uma família. Estou extremamente chateado que eu tenha que me separar deles...
Posso estar viajando em um lado da decisão, no entanto, fui capaz de aprender muito e conhecer muitas pessoas, assim como os membros do U-KISS. Meus sentimentos estão muito misturados e poucas linhas desta mensagem poderiam ferir um monte de gente que eu amo.Vou continuar minhas atividades pessoais. Obrigado a todas as pessoas que me apoiaram sempre e eu vou conhecê-los mais como um empreendedor. Obrigado ".


Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia & @elainefranca26 

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.