terça-feira, fevereiro 22, 2011

Mas já???!!!!


Após a recente notícia sobre Alexander e Kim Ki Bum estarem sendo retirados do grupo U-KISS devido a motivos pessoais, a agência declarou que abriu novas vagas para integrantes.
Em 23 de fevereiro, um representante da NH Media declarou: "Se houver um candidato bom para escolher, há chances de que poderíamos adicioná-lo ao grupo."
Eles continuaram, "No entanto, para o seu retorno em março deste ano, o grupo estará promovendo as atividades com apenas cinco membros, que já gravaram o álbum. Seu retorno terá Soohyun, Kevin, Eli, Dongho e Kiseop.
Todos nós fãs estamos chocados com a rapidez da agência em recrutar novos membros para o grupo sabendo que isso foi um choque para todos. A NH Media não sabe respeitar aqueles que amam o U-kiss. Isso é uma vergonha!!
Decisão ou não, o tempo de recrutamente de novos membros deveria respeitar a tristeza dos fãs.

Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia & @elainefranca26

6 comentários:

  1. "A NH Media não sabe respeitar aqueles que amam o U-kiss."
    com certeza não sabem,
    eu fiquei sabendo disso agora e tomei um choque na alma!!!
    sentirei saudades de ver o U-Kiss de sempre...
    a tristeza é muito recente para novos membros!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente uma vergonha!! eu ja to pra morrer , mano eu gosto tanto do xander e dos meninos do ukiss , eu kero msm dar meu apoio mas agr eu nem sei o ke to sentindo ... , kero mto saber o motivo! , se fosse comigo , eu nunca desistiria, depois de tudo ke eles passaram , eles finalmente reeberam todo amor e apoio e agr o zander e o kibum desistem! , mew sei la, talvez esteja falando emrda agr, mas to mto p aki , com certeza eles tem um bom motivo , vou manter esse pensamento!!

    ResponderExcluir
  3. Bem...É realmente dificil expressar o que senti quando soube da saida deles. Como fã dois apóio mas não posso deixa ( e não consigo) de ficar muito triste. Não sei o real motivo da saida deles, mais acho que nenhum dos membros sejam substituíveis. É uma falta de respeito com os fãs e com o proprios ex-membros ( me parte o coração me referir a eles assim ) do u-kiss abrirem vagas ( ou cogitarem a possibilidade) tão rapidamente para a entrada de novos membros. Isso me fez parecer que de alguma forma a NH Media quiz dizer que os membros do u-kiss são facilmente descartáveis. Bem...Desculpem se ouve algum equivoco de minha parte mas como fã do grupo eu precisava desabafar.

    ResponderExcluir
  4. Serio, acabou a magia~~
    Eu gosto muito da musica deles, mas em pensar
    Q alguns deles nao estarao mais nos palcos, me deixa mal
    Nao ouço mais ukiss
    Meu desabafo!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOh !T.T
    Ainda não estou acreditando que eles sairam do grupo !
    Eles realmente são insubstituíveis !
    Abrirem vagas para novos integrantes ,más ja ?!?
    Não sei qual foi o real motivo para eles sairem ,mas como fã ,eu estou MUITO triste com isso !O U-KISS nunca será o mesmo sem eles dois!
    Agr ,mais doq nuca temos que dar o total apoio aos integrantes do grupo !(Fighting)
    Não acho que sejam esses os motivos pelo qual eles sairam ...
    todos lutaram tanto para conseguir fazer com que o U-KISS é oque é hj ! e agr eles vão sair do grupo !

    ResponderExcluir
  6. muita falta de respeito mesmo .
    todos nós estamos muito tristes pois eles já tem um grande espaço em nossos coraçoes e sempre vao ter
    eles trabalharam duro pra chegaram onde estao .
    ai sem consideraçao nenhuma eles abrem vagas para outros membros sem ao menos passar a dor e o choque de perder Alexander e ki bum .
    - mais nos temos consideraçao e eles sempre seram u-kiss ♥
    - by : mayara

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.