quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Lindo Gesto!


Muitos famosos quando chegam ao auge do sucesso se esquecem do passado conturbado que viveram, preferem apagar as dificuldades vividas e aparentar ser alguém que nunca foi. Mas o exemplo em questão não se encaixa ao nosso querido G-Dragon.

Confira os detalhes de uma história comovente que envolveu o cantor e um amigo de infância adoentado!
Recentemente G-Dragon recebeu a seguinte carta :


" Olá, Sr. Kwon (GD).

Eu sou o pai Daehan. Daehan vivia no subúrbio perto de sua escola e se mudou para Seul, ele passou um tempo tão difícil. Ouvi dizer que você o ajudou e apoiou muito. Ele se formou na escola de Daegum-Korean e conseguiu um grande sucesso. Mas ele teve um trágico acidente de carro em janeiro de 2010, e tem estado em coma profundo desde então. Os médicos dizem que ele ainda está em coma e que ele pode nos ouvir, disse também que e as pessoas importantes do passado ainda estão em sua memória e podem causar um efeito muito grande. Eu entendo que você está muito ocupado e é muito difícil .. mas você só pode vir visitá-lo e dizer "acorda, Daehan. Eu vim por você " ? por favor .. Eu estou te pedindo isso para salvar meu filho. Ele era muito jovem e tinha uma carreira promissora e você será um grande apoio .. por favor .. "
 
 
 
E por incrivel que pareça, ao ler a carta, G-Dragon rapidamente foi ao hospital visitar Daehan.
Após a visita, o pai de Daehan, escreveu uma nova carta para o cantor.


"Sr. Jiyong Kwon,

Eu só quero te dizer que, enquanto eu estava falando com você, eu senti que voce é um jovem puro. Deve haver outros jovens músicos que só querem apenas fazer sucesso e ser mais que os outros, mas você não é como eles. Você é muito humilde e modesto, e eu senti a verdadeira alma de um músico dentro de você. Quando eu lhe disse: "Você é muito bom em compôr musicas ..." você respondeu: "Obrigado, mas é difícil suportar a dor da criação".

Fiquei um pouco surpreso e muito emocionado com a sua resposta humilde e honesta. Obrigado, Sr. Kwon. Espero que a sua pureza nunca se desgaste, mesmo quando você estiver na minha idade. Creio que não vá demorar muito para que seu nome esteja entre os melhores artistas do mundo. Desejo que sua música seja muito bem sucedida com todos os seus grandes fãs e também com os músicos tradicionais.Obrigado por seu grande apoio e amor. Muito obrigado ".





Uma atitude muito bonita, GD está de parabéns! É impossível ler tais palavras sem se emocionar...
Oremos pela melhora de Daehan, Jesus Cristo pode tudo.



Créditos : IBigBang + S-Oriente Baby

Matéria: Elaine França



13 comentários:

  1. Que lindo isso que o GD fez!
    é realmente emocionante ver isso, e mesmo com o auge e o sucesso não fizeram a cabeça dele e ele continua o mesmo cara legal de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nossa chorei! Eu sempre soube que GD é o cara, mas depois disso o respeito ainda mais! Tomara que o amigo dele melhore!

    ResponderExcluir
  3. Um gesto simples que fez toda a diferença. Parabéns GD.

    ResponderExcluir
  4. OMG o GD é o homem dos sonhos *.*

    ResponderExcluir
  5. Pô, até chorei.
    Gosto mais ainda do GD! ^^

    ResponderExcluir
  6. choreeeei ;-;
    ounw G-Drangoon ~ ♥
    Daehan Fighting !! *-*

    ResponderExcluir
  7. by gk

    ounw G-Drangoon ~ ♥
    Daehan Fighting !!

    ResponderExcluir
  8. Impossível não chorar~ Daehan, Hwaiting!!!!

    ResponderExcluir
  9. grande musico e grande pessoa!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.