quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Teaser revelado


Recentemente, os meninos do SujuM liberaram as fotos conceituais do comeback, além de ter lançado uma prévia do áudio (radio version) para acalmar a histeria das Elfs.
O mv de 'Perfection' ainda não foi revelado mas confira o teaser pra lá de satisfatório.
Parece que os meninos querem repetir o grande feito de 'Bonamana' com um ritmo bem original fugindo da americanização dos hits pops. O grupo deu uma repaginada no visual e arrebentou com o vídeo abaixo!
Confira!




Créditos: Youtube
Matéria: Mitsuyia & Elaine França

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Kyu tá muito perfeito.
    Nossa, n vejo a hora de ver por completo.
    :D Anciosa pra caramba

    ResponderExcluir
  3. "Meu Deus, Kyu tá muito perfeito.
    Nossa, n vejo a hora de ver por completo.
    :D Anciosa pra caramba" lory

    CONCORDO..........
    O KYU TA MAIS QUE PERFEITO
    ESSE TEASER SÓ AUMENTOU MAIS AINDA A MINHA ANCIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver inteiro ;-;
    O Rye tá tãaaao lindo <3<3
    Mas tá sem o HanGeng T_T_T_T_T_T_TT_T
    Mas tem o Hyuk <3<3
    MV vai estar pefeito.
    Estou ansiosa <3

    ResponderExcluir
  5. siwow meu marido meu principe !!!!!!!!!! te amo eternamente

    by girl

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.