quinta-feira, setembro 08, 2011

5 comentários:

  1. infinite merece *.* Ai esses lindos *.*

    ResponderExcluir
  2. U-KISS voltou com TUDOOOO ! :)
    Mas só penso no quanto o Eli se esforçou para se apresentar ,pois ele teve um "problema" no joelho !

    ResponderExcluir
  3. u-kiss sempre perfeitosss amo vocesss

    ResponderExcluir
  4. Tadinhos dos meninosssss....MBLAQ mal saiu do Brasil e chegou na Coreia e ja tinham que fazer uma apresentação!!!.....

    ResponderExcluir
  5. Enquanto carregava a performance do U-KISS de NEVELAND, eu não podia com a foto do Kioseop, tipo: seedução *o*
    E eu subestimei o SooHyun, eu ficava tipo : "ele vai conseguir dar esses arranjos todos no live?" E eu realmente o subestimei, perfeeeeeito *o* Nao sei como tem gent que não gosta do AJ, ele é uma graça de rapper gente. ELI, força. você ez uma ótima apresentação, espero não ter doído muito...
    A Someday é linda mesmo, eu amei o live *-* Eu não sei se estou certa, mas o inglês deles é incrível nessa música. - pelo mens eu achei...

    MBLAQ BB'S nem tiveram tempo de descansar gente T^T Thunder, eu amo suas não-expressões faciais *o* Já o SeungHo é sorriso pra tudo conté lado. Realmente alegra meu dia com uma performance de I Don't Know >< E Mir, se você ficar beijando a mão do SeungHo assim eu vou a falência. Seu sorriso depois é o que me mata *-* Mas fica a pergunta: O que o G.O. queria com o Thunder no começo? Eles sumiram na hora da apresentação..

    Essa versão de Be Mine ficou realmente boa. Nunca imaginei isso *-* E claro que sem aqueles efeitos de jogo de video game a musica ganhou muito mais respeito de mim >< Enquanto os apresentadores se despediam eles ficaram como criancinhas lá no fundo KKK. Minha diva linda chorando foi tão fofo---*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.