quarta-feira, outubro 26, 2011

Kyu admite cirurgia plástica!


O integrante do grupo Super Junior, Kyuhyun, sem querer admitiu ter feito duas vezes cirurgia plástica nas pálpebras.
No episódio de 'Golden Fishery - Radio Star' que foi ao ar no dia 26, o MC questionou o cantor Kim Gun Mo em relação aos rumores de sua cirurgia plástica.
Kim Gun Mo rapidamente mostrou seus olhos ao apresentador e revelou que ficaria melhor sem as pálpebras duplas. O rapaz comentou: "É por isso que eu não farei cirurgia plástica".
Os MCs, em seguida, voltaram sua atenção para Kyuhyun, perguntando como ele adquiriu tais pálpebras duplas. Assustado e confuso, Kyuhyun começou a gaguejar e não podia falar com clareza. Chocados, os MCs exigiram saber se ele tinha passado pela faca.

"Os meus pais têm pálpebras duplas", explicou. "Eu era o único que não", continuou KyuHyun, admitindo a cirurgia.




Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

12 comentários:

  1. GENTE SÓ CEGO NÃO VE QUE O QUE MAIS TEM NA COREIA É KPOP COM CIRURGIA PLASTICA.PRINCIPALMENTE NOS OLHOS.

    ResponderExcluir
  2. Nesse mundo dos artistas orientais 99,9% fazem a famosa cirurgia da pálpebra nos olhos. E daí, o importante é a pessoa se sentir bem. E tenho certeza que a maioria da populacão mundial, gostaria de fazer uma cirurgia plástica em algum lugar do seu corpo.

    ResponderExcluir
  3. como a MM falou..99% dos arientais faz essa cirurgia plastica nas palpebras q pra mim já é algo trivial!
    naum tenhoo nada contraa as cirurgias plastica ,num sei nem pq os artistas guardam em segredo!
    se é pra vc se sentir melhor q faça!
    Kyu é lindooo...e o medico cirurgião fez um excelente trabalho! XD

    ResponderExcluir
  4. A metade da Coréia nao faz cirurgia nas palpebras NADA --'
    oolhe fotos antigas do yunho, max changmin , yoona, yuri (snsd),micky yoochun, xiah junsu e sugmin ( sj)
    cara eles são exatamente OS MESMO.
    e eu tenho MILHARES de fotos antigas deles, e os olhos deles nao mudaram EM NADA.

    tá, muitos cantores asiáticos fazem essa cirurgia, mais por favor 99 por cento
    NÃO EXAGEREM!
    no máximo, NO MÁXIMO MESMO 49% fizeram.

    não venham dizer que a cirurgia é tão comun assim nos k - idolos que não é , qe mts não há fizeram! :)
    nao é só pq o kyu, o Shin Dong e a Hara assumiram qe fizeram,
    qe a maioria dos k-idolos fizeram.
    nana --'

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, não falei dos artistas coreanos, falei dos artistas de países asiáticos isso inclui Japão, Coréia, China, Tailândia etc...Lógico que não são todos os artistas que fazem a cirurgia, uns tem a sorte de nascer com as dobrinhas outraz não, mas a maioria faz sim. P/ mim tanto faz se eles fazem ou não o que importa é eles se sentirem bem.

    ResponderExcluir
  6. Só eu que não noto a diferença nessas cirurgias?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk' tadinhooo gente!! xDDD
    mas eu iria cair na risada vendo ele gaguejar xDD

    Eu querendo tirar minhas 2635489373 mil pálpebras e eles colocando-as. xD

    Thanks

    ResponderExcluir
  8. Só eu que não noto a diferença nessas cirurgias? [2]

    ResponderExcluir
  9. Uma vez estava falando com uma amiga que mora lá, e ela me falou que eles encaram as plasticas como encaramos viagens e festas de debutante... Eles começam bem novos a fazer plasticas, e que é uma coisa bem comum

    ResponderExcluir
  10. Cade a palpebra dupla dele? ê_e *procura*

    ResponderExcluir
  11. Eu querendo tirar minhas 2635489373 mil pálpebras e eles colocando-as [2] OAKSAOKSAOKSPAOKSPAOKSAOP
    Eu não noto muita diferença, mas como ele é meu bias já tinha reparado mas não tinha certeza. E ele ficou ainda mais lindo *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.