quarta-feira, outubro 26, 2011

SeungGi fala sobre a carreira


No dia 26 de outubro, Lee Seung Gi compareceu ao evento de lançamento de seu quinto álbum chamado ‘Lee Seung Gi’s Five Minute Music Broadcast‘, onde falou sobre o futuro de sua carreira.

Quando perguntado sobre seus planos para o exército, revelou: "Por enquanto, nada está confirmado ainda, mas pretendo me alistar no começo do próximo ano. Originalmente, eu queria ter feito isso durante esse ano, mas eu percebi que não daria para fazer tudo, então decidi esperar por bons projetos."

Ele continuou: "Meus seniores estão todos servindo ao exército, e os tempos mudaram, sendo melhor se alistar sem ninguém ficar sabendo. Não estou planejando esperar por muito tempo para fazer isso. Tem um momento certo para fazê-lo e eu mesmo havia decidido, mas você nunca sabe o futuro, então eu achei melhor não falar sobre isso agora. Apenas saibam que não vai demorar muito. Prefiro ir enquanto estou jovem e saudável."

Lee Seung Gi foi questionado sobre ter substituído o MC Kang Ho Dong e respondeu: "O lugar dele não é algo que pode ser substituído, e mesmo que eu quisesse tentar, isso não seria possível. Uma vez que ele é meu sênior, aprendi muitas coisas com ele. Mesmo que ele nunca tenha me dado conselhos, eu aprendi muito durante os anos que eu fiquei ao seu lado."
Ele continuou: "Ao invés de tomar seu lugar, preferi apenas fazer do meu jeito."

Ainda no assunto sobre programas de variedades, ele declarou: "Eu acho que variety shows é trabalho em equipe, sendo igual para "1 Night 2 Days!" e "Strong Heart", sou muito grato a todos os meus seniores que me ajudaram."

O evento de lançamento será divulgado pela Melon TV e pelo YouTube no dia primeiro de novembro.



Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.