quinta-feira, novembro 15, 2012

[TOP 7] O bias mais amado do BR

Essa semana foi realizada no Twitter (@KDOfficial_) uma enquete com o tema "O bias mais amado pelos kpoppers brasileiros". Pedimos para que os leitores de nosso site votassem em seus bias favoritos e no final disso tudo, ganharia o artista que tivesse mais votos.

Confira abaixo o TOP 7!

7° posição - Taemin [SHINee] - A fanbase do grupo do qual faz parte tem crescido fortemente aqui no Brasil levando Taemin a conseguir a 7°posição no ranking. Além de ser um dos melhores dançarinos do kpop, o mocinho é carismático e seu rosto de anjinho agrada tanto homens como mulheres.



6°posição - Siwon [Super Junior] - É uma pena mas o rapaz dessa vez não abocanhou o primeiro lugar no ranking. Siwon é o genro que toda mãe desejaria ter, e o oppa que toda kpopper sonharia em possuir. Ele é carismático, simpático, bonito, um gentleman sem igual... Vamos parar por aqui...haha



5°posição - Sunny [Girl's Generation] - A sobrinha do dono da SM ENTERTAINMENT é bem diferente do carrasco que comanda a agência. Sunny é fofa e muito querida pelos kpoppers tanto brasileiros quanto estrangeiros. Um belo sorriso nunca faltou no rosto dessa mocinha.



4°posição - Taeyang [Big Bang] - O mocinho faz o estilo "latin lover" e derrete o coração de qualquer mera kpopper mortal. Além de saber dançar incrivelmente, Taeyang é encantador, simpático e irresistível.



3°posição - CL [2NE1] - A diva tem o "girl power" no sangue! A mocinha lidera seu grupo com firmeza e sua característica principal é o belo sorriso que encanta milhares de BlackJacks (fã club do grupo).
CL pode não aparecer em rankings de beleza mas com certeza, é uma das bias mais amadas do Brasil.



2°posição - Jaejoong [JYJ] - O cantor é o homem mais lindo do universo e também um dos bias mais amados do kpop. O rapaz não deixa de comparecer em um ranking se quer aqui no KDOfficial, seja com o abs mais torneado ou a voz mais doce do cenário musical coreano.



1°posição - Donghae [Super Junior] - O que dizer de Donghae, que ainda não tenha sido tido? O mocinho é carismático, lindo, o sonho de consumo de toda ELF (fã club do grupo) ... Dança bem, canta bem, e ao final deste ranking, é o bias mais amado pelos kpoppers brasileiros.


Matéria: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.