terça-feira, outubro 23, 2012

IU faz os fãs rirem com tweet



Tweet de IU está fazendo com que os fãs riam em divertimento.

No dia 21, um fã twittou para IU: "Eu queimei minha camisa fazendo ramen ... O que devo fazer?" IU respondeu brincalhona: "Gasp. kekeke. Não é como se fosse uma refeição real. kekeke. Como você pode queimar sua camisa fazendo ramen kekeke. Ah, é tão engraçado keke ..... ke ..... ke ... "

Embora ela tenha achado graça do  tweet do seu fã, IU passou pela mesma experiência, em Setembro. Ela postou no Twitter no dia 3 de Setembro: "Sentem o cheiro de algo queimando? Meu pijama está queimando... enquanto eu cozinho ramen... ke ke ... eu vou dizer que foi causado por um acidente durante um show."

Os internautas não podiam deixar de rir do tweet ‘sem vergonha’ dela, deixando comentários como: "Você é tão sem vergonha, haha", e "Está tudo bem, eu já fiz isso antes também".



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

Leia também

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.