segunda-feira, outubro 15, 2012

Yunho chora ao lembrar do avô


No dia 14, TVXQ e UV foram apresentados como convidados no programa "God of Victory" para disputarem entre si.

Uma das rodadas foi para ver quem conseguia chorar mais rápido. No jogo-treino, Yunho foi capaz de chorar imediatamente, chamando a atenção de todos. Quando perguntado sobre como ele foi capaz de chorar tão facilmente, ele explicou, "Eu pensei sobre o meu falecido avô. Eu queria mostrar-lhe o meu sucesso após a minha estreia, mas eu não pude. Se eu pensar sobre isso, eu choro".

Durante a rodada real, Yunho pôde chorar ainda mais quando Kim Kyung Min cantou uma versão cômica de uma canção de ninar. Ele explicou, "Quando eu ouvi a canção de ninar, pensei em minha avó e meu avô."


           



Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.