segunda-feira, outubro 15, 2012

Sunhwa seduz Lee Joon e Julien Kang


Os maridos do 'We Got Married' não conseguiram esconder a sua admiração pela coreografia de 'Poison' que Sunhwa apresentou. Os casais tinham que participar de um show de talentos para disputar o título de chefe da aldeia, e o casal Sunhwa-Kwanghee decidiu competir com a dança sexy da cantora.

Ela performou os passos marcantes e sensuais da música, fazendo com que Julien Kang e Lee Joon torcessem por ela. Ambos os maridos não puderam segurar seus sorrisos e aplaudir com enorme entusiasmo  a provocante coreografia de Sunhwa. As reações dos rapazes causaram ciúmes não só em suas esposas, como também no próprio Kwanghee.

Nas entrevistas, tanto Lee Joon quanto Julien Kang confessaram que estavam tentando conter o sorriso, mas falharam de maneira espetacular. Oh Yeon Seo disse "Eu realmente odiei", e Yoon Se Ah acrescentou, dizendo "Eu não gosto quando ele faz isso".

Kwanghee também demonstrou seu ciúme, dizendo: "Eu só queria que ela abrisse as pernas um pouquinho. Ela abriu demais. Em ângulos retos! Eu não gostei disso, mas vou assistir, porque sou o marido dela."

Confira o episódio do 'We Got Married' logo abaixo! A dança sensual de Sunhwa começa a partir dos 30:40.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.