segunda-feira, outubro 15, 2012

Younha canta hit do 2NE1


No último episódio do programa 'I Am A Singer 2', a cantora Younha conquistou o público com a sua própria versão da famosa canção 'I Don't Care', do grupo 2NE1.

"Eu realmente quero ganhar", disse ela, em uma entrevista que antecedeu a apresentação. "Se eu perder, eu acho que vou me machucar. Para praticar essa música, eu tive que esticar e aquecer o meu corpo. Ao invés de uma garota, estou pensando em mostrar um lado meu mais maduro."

Para isso, Younha convidou o trio Soul Dive, famoso no cenário indie, para cantar as partes do rap. "Eu ia fazer o rap, mas minha estúpida língua não seguiu minhas instruções", confessou. 

Confira a poderosa apresentação da cantora Younha logo abaixo!
(pessoal, parece que o vídeo dessa apresentação foi removido de todos os canais e eu não consigo encontrar outro para postar na notícia, portanto, assim que colocarem no ar novamente, eu posto aqui! Caso alguém encontre, pode enviar pra gente pelos comentários!)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.