sexta-feira, novembro 02, 2012

C-Jes fala sobre conta deletada do Twitter e rumores sobre visita ao hospital de Jaejoong


Foi relatado anteriormente que a conta oficial do cantor Jaejoong, do  JYJ, no Twitter foi excluída. Com os fãs expressando suas preocupações e espalhando falsos rumores, a C-JeS Entertainment abordou a razão por trás da desativação da conta do cantor no Twitter.

Como mencionado anteriormente, a última publicação vista no Twitter de Jaejoong dizia, "Eu devo estar sendo punido..". Acontece essas palavras não tinham sido escritas por Jaejoong, mas sim, por um indivíduo que tinha hackeado a sua conta.

A C-JeS disse ao TVdaily: "No início da manhã, Kim Jaejoong tinha sintomas de um resfriado de modo que ele postou: 'Ah .. Estou pegando um resfriado.. Minha cabeça está começando a doer.. De qualquer forma.. Jackal está vindo Aja', e então foi dormir." Eles explicaram que a conta tinha sido hackeada depois e Jaejoong decidiu deixar o Twitter devido ao incidente.

Além da conta hackeada, rumores estavam circulando sobre Jaejoong ter sido levado às pressas para a sala de emergência após ter ficado em choque devido ao incidente com o hacker. No entanto, a C-JeS deu fim aos rumores, ao comentar: "Isso não é verdade. Ele estava um pouco resfriado, e uma vez que ele precisa deixar o país para um encontro de fãs, ele só foi ao hospital para fazer check-up sobre a sua condição".

"Quando ele acordou para ir ao hospital, ele percebeu que seu Twitter havia sido invadido, e depois de informar a agência sobre a o hacker, ele decidiu deixar o Twitter", explicaram.

Como os fãs sabem, esta não é a primeira vez que a cantor foi hackeado. Ele advertiu anteriormente que, se ele continuasse a ser hackeado, ele iria fecharia seu Twitter, e parece que ele já seguiu de acordo com sua advertência.



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.