sexta-feira, novembro 02, 2012

Lizzy nega namoro com GD


A integrante Lizzy, do Orange Caramel, negou rumores que dizem que ela está namorando o líder do Big Bang, G-Dragon.

Na transmissão do dia 31 de Outubro de 'Weekly Idol', do MBC Every1, os anfitriões Jung Hyung Don e Defconn perguntaram: "Está quente na internet. Um escândalo. A outra parte envolvida é G-Dragon".

Lizzy declarou: "Primeiro de tudo, é realmente uma honra", e os MCs comentaram: "Pode haver fumaça sem que haja fogo?" A integrante do Orange Caramel respondeu, então: "Honestamente, eu acho que pode haver fumaça sem fogo", negando haver qualquer verdade nos rumores.

Ela também revelou: "Eu não sei o número dele, mas eu conheço o oppa." Obviamente, Hyung Don & Dae Joon não poderiam deixar isso passar e expressar surpresa quando ela chamou G-Dragon  de "oppa".

Lizzy revidou: "É claro que eu o chamo de 'oppa', eu deveria chamá-lo de 'Unni' em vez disso?" Os anfitriões responderam: "Você pode chamá-lo de sunbae, não pode?".

Um pouco surpresa, Lizzy continuou: "É assim que você me ajuda? Eu não sei número dele ou seu SNS [Página na internet]".


Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.