quarta-feira, novembro 28, 2012

Eunhyuk protegido em programa


Shin Dong Yup enviou um olhar solidário para Eunhyuk, do Super Junior, enquanto o escândalo que ele teve recentemente com IU foi mencionado.

Na transmissão do dia 26 de Novembro de 'Hello', os outros convidados famosos compartilharam quais foram suas preocupações e, quando foi a vez de Eunhyuk, Shin Dong Yup enviou-lhe um olhar solidário, enquanto dava tapinhas no ombro de Eunhyuk. Shin Dong Yup então terminou com: "Bem ~", mas, então, outro convidado perguntou: "Por que você não perguntou para Eunhyuk?" A isso, Shin Dong Yup  respondeu de forma humorada: "Qual a necessidade em perguntar?".

Eunhyuk, que teve um recente escândalo com IU, apenas sorriu com uma expressão estranha.

A "proteção" do membro do Super Junior, feita por Shin Dong Yup, não parou por aí. Lee Young Ja disse: "Eu preciso de alguém para interpretar o namorado", e pediu a ajuda de Eunhyuk, mas Shin Dong Yup disse: "O que você está falando? Outra pessoa pode fazer isso." Então, Sungmin fingiu ser o namorado.

No início deste mês, Eunhyuk e IU estiveram envolvidos em um escândalo, quando uma foto dos dois foi acidentalmente publicada no Twitter.



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.