sexta-feira, novembro 02, 2012

IU teve um encontro?



IU contou uma história sobre sua vida amorosa recente.

A cantora foi uma das convidadas do episódio do dia 02 de Novembro de 'Go Show', da SBS. Quando perguntada sobre encontros, ela confessou: "Eu nunca tive um encontro com ninguém alguém depois que eu fiz minha estreia. Ninguém me pediu para sair. "

Ela continuou: "Não havia ninguém no início na época da minha estreia, mas houve alguém recentemente. Normalmente, quando me fazem esta pergunta, eu apenas digo que eu nunca saí com ninguém desde a minha estreia. Mas, recentemente, eu quase tive um encontro com alguém, mas não deu certo. Ele meio que tentou testar minhas emoções, então eu disse que eu ia parar de falar com ele. Eu notei que ele tinha lido as minhas mensagens, mas ele não iria responder até muito mais tarde, assim que eu percebi que ele estava tentando jogar um pouco". Depois de revelar que ela o rejeitou, ela continuou: "Ele me disse que não podia entender, e eu respondi: 'Não temos sentimentos suficientes um pelo outro para sairmos agora, mas é estranho voltar para o ponto em que não nos conhecemos, então eu vou parar de falar com você'.

Ela também se queixou: "Se ele expressasse mais e eu tivesse certeza de que ele gostava de mim, eu poderia ter dito que eu gostava dele também, mas ele continuou me fazendo ficar confusa. Estávamos enviando mensagens um para o outro, e então ele não disse nada enquanto estávamos falando sobre algo importante. Estávamos falando sobre nossos sentimentos um pelo outro, e ele simplesmente parou de falar. E então ele disse que só foi tomar um banho".

IU, disse então: "Eu fico louca quando eu não consigo entrar em contato com as pessoas. Eu sinto que eles estão brincando comigo. Se verificam a mensagem, mas não respondem, eu penso comigo mesma: "Eu sou a única que está obcecada. Eu tenho que parar". Por eu ser assim, não quero sair com ninguém até eu ter 100% de certeza. Eu não sei por que as pessoas agem assim".

Quando perguntado se ela já teve um encontro publicamente, ela disse: "Eu irei esconder pelo tempo possível. Os fãs me disseram para ter certeza de não ser pega, que eu poderia fazer o que quiser, mas me pediram para não machucá-los. Fãs sempre dizem para eu esconder isso".


Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.