terça-feira, novembro 06, 2012

Lee Jung viu Yunho de roupão?




Lee Jung Hyun compartilhou sua história sobre ter visto Yunho vestindo apenas um roupão, no episódio do dia 06 de Novembro de 'Strong Heart'.

Lee Jung Hyun disse: "Há uma coisa que eu sou realmente grata a Yunho. Além de suas outras atribuições, Son Ji Chang sunbae também planeja shows. Ele planejou um show Hallyu na Ilha Jeju, mas apenas o TVXQ e eu fomos convidados. Após o show, Son Ji Chang sunbae disse, 'Jung Hyun, vamos para o quarto do TVXQ para uma bebida'. Eu disse que sim e dentro da minha mente eu estava muito agradecida".

Ela continuou: "Quando chegou a hora, eu fui para a suíte do TVXQ. Quando a porta abriu, havia uma grande sala com uma cama de dossel, e você podia contemplar uma bela vista do oceano da Ilha Jeju através da janela com cortinas de seda esvoaçante. Changmin estava sentado com uma lata de cerveja aberta e ele cumprimentou-me".

Como não tinha visto Yunho, Lee Jung Hyun perguntou a Changmin onde ele estava. Yunho em seguida, apareceu de repente do banheiro, vestindo apenas um roupão de banho, secando cabelo com uma toalha e cumprimentou-a.

Quando o MC Shin Dong Yup ouviu isso, ele perguntou a Yunho: "Você estava nu sob o roupão?" E Yunho disse: "Eu definitivamente me lembro de estar vestindo uma t-shirt na parte de cima". Ouvindo isso, Park Kyung Lim perguntou: "Então, você não estava usando nada na parte de baixo?".

Aturdido, Yunho respondeu: "Eu não achei que Lee Jung Hyun sunbae iria aparecer em seguida. Eu abri a porta e ela estava lá, mas seria estranho se eu fizesse uma cena. Então, eu só cumprimentei-a naturalmente. O importante é que eu não me lembro se eu estava vestindo calças ou não naquela hora".

O membro do Super Junior, Yesung, acrescentou: "Ele geralmente usa camisas longas e sem cuecas por baixo".


Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.