terça-feira, novembro 06, 2012

O que Changmin leva na bolsa?



O membro do TVXQChangmin, revelou o conteúdo de sua bolsa no programa 'Strong Heart'.

No programa, Changmin revelou: "Eu tenho o hábito de transportar cerca de tudo que eu preciso na minha bolsa". Yesung então acrescentou: "Recentemente, fizemos uma viagem com os artistas de nossa gravadora. Em um ponto durante a viagem, não sabíamos o que fazer, porque não podíamos abrir uma garrafa de vinho, mas Changmin de repente  pegou um abridor de garrafas na sua bolsa e surpreendeu a todos".

O conteúdo de sua bolsa foi revelado logo depois. Ele primeiro tirou uma bolsa de pano e explicou: "Isto é onde eu coloco minha roupa suja quando eu vou para o exterior". Ele tirou então o extrato de alho, explicando que era para a sua saúde, depois tirou ataduras, um carretel de linha e uma agulha. Ele disse: "Quando realizamos nossa coreografia, nós muitas vezes nos machucamos, então eu levo ataduras comigo. Levo a agulha e linha para picar meu polegar quando eu ficar com uma dor de estômago". (Coreanos curam dores de estômago e problemas de indigestão com uma picada de agulha no dedo polegar para deixar sair o "sangue ruim".)


Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.