sábado, novembro 10, 2012

Loen faz comunicado oficial


Com o surgimento recente de uma foto mostrando IU e Eunhyuk juntos, que foi acidentalmente revelada através do Twitter de IU, os fãs e internautas aguardavam um comunicado oficial das respectivas agências dos artistas.

Parece que a Loen Entertainment foi a primeira a quebrar o silêncio, lançando um comunicado oficial sobre o assunto:

"Olá. Aqui é a Loen Entertainment.

Esta é uma declaração oficial sobre a imagem que foi revelada esta manhã pelo Twitter da IU.

Primeiro, inclinamos nossas cabeças e sinceramente pedimos desculpas por causar preocupação a todos os representantes e todos os fãs da IU e do Super Junior.

A foto revelada foi deste verão, quando IU estava muito doente e Eunhyuk tinha vindo visitá-la em sua casa, e foi tirada em seguida, quando sentaram-se no sofá juntos; ela foi revelada publicamente devido a um erro de IU com o serviço de upload, enquanto ela fazia uma menção no Twitter.

IU está sinceramente arrependida por prejudicar Eunhyuk sunbae devido ao seu erro.

Por último, IU e Eunhyuk são sunbae-hoobae achegados desde a estreia de IU. Eunhyuk é próximo a tal ponto, em que ele até mesmo jantou com a mãe de IU. Pedimos que vocês não exagerem ou façam suposições sobre o relacionamento de IU e Eunhyuk devido a este incidente.

Nós voltaremos para saudá-los como uma agência mais madura, depois de ter aprendido com este incidente. Pedimos desculpas mais uma vez.

Lamentamos.

Loen Entertainment."




Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.