quinta-feira, janeiro 03, 2013

[Moda] SNSD em "I got a boy"


FELIZ ANO NOVO, PESSOAL!
2013, ano novo, coisas novas... Esperamos que todos vocês tenham um grande ano. E nada melhor, do que inciar 2013 com muitoooo kpop. E por que não começar com as divas SNSD!
As meninas lançaram recentemente seu novo MV "I Got A Boy" .... O que vocês acharam do retorno do grupo?
Nós, pelo menos, amamos suas roupas e especialmente os bonés e calças.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.


Vamos começar com a "Dancing Queen" Hyoyeon! Ela está começando a brilhar mais e mais entre as poderosas soshis. Abaixo, você pode conferir a mocinha usando uma jaqueta Jeremy Scott Leopard Track Top.
A mesma jaqueta já foi usada pela integrante do grupo Miss A, Jia. Mas se fizermos um post "Quem se veste melhor?", quem ganharia? HyoYeon ou Jia? Bom, como a matéria aqui é sobre SNSD, acho que todos concordam que a diva da SM ganharia.


Acima falamos sobre o designer Jeremy Scott mas não vamos parar por aqui. Comentaremos também sobre as leggings feitas por Jeremy e que possuem impressões de colagem de várias estampas e os tênis Adidas x Jeremy Scott Instinct Hi Shoes que Yoona vestiu no MV. Estas leggings são tão coloridas e incrivelmente modernas.
Yoona usa no vídeo um boné 'F.T.S' Leopard from Bratson, também utilizado pela integrante SooYoung. A única diferença são as cores, enquanto Yoona optou pelo boné azul Soo usou a estampa de leopardo rosa.





Sabemos que no mundo kpop toda nova coleção de roupas é utilizada por vários k-idols. Sendo assim, uma mesma peça passa pela mão de muitos artistas. Como o boné utilizado pela integrante TaeYeon no novo MV que já foi usado pela cantora HyunAh em um programa de TV. E o tênis de Jessica, que também já esteve nos pezinhos da diva da CUBE Entertainment em seu MV de "Ice Cream".
Eles são de Suecomma Bonnie e estão fazendo a cabeça dos k-idols.



Então, temos um novo "Quem vestiu melhor?" mas desta vez entre os membros do SNSD no mesmo MV. Para ser mais exato entre Sooyoung e Tiffany. Soo tem uma imagem forte enquanto Tiffany é doce.
O colar é da VintageHollywood e é chamado de Neon Pop Carrie Lace Neckalce.
E o legal é que você não precisa de muito dinheiro para adquirir ou confeccionar este colar, você pode usar pedrinhas e miçangas coloridas.


E aí, gostaram de mais um post sobre moda?
Aguardem, o ano só começou!


Fonte: KworldStyle
Tradução/ Adaptação: Hellen França            
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

3 comentários:

  1. Eu acho q quem se vestiu melhor foi a Sica, Soo e Yuri. A Yuri tava muita linda! Jessica tudo nela combinou. Soo achei q favoreceu o corpo dela ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito achar um modelo igual a meia da sooy

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria muito de saber, onde vende a meia em que a Hyoyeon usa em uma das apresentações de "I Got a Boy". É a mesma que a Taeyeon usa no MV de "Twinkle". Eu quero muito ela, por favor, se souberem onde comprar, me avisem. Obrigada *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.