sábado, julho 13, 2013

[Moda] 2NE1 em "Falling In Love"


O grupo coreano 2NE1 lançou o seu mais recente single 'Falling In Love' no dia 8 de julho. No MV, todas as integrantes, com exceção da líder CL, utilizavam roupas brancas de Alexander Wang da coleção Primavera/Verão 2013.
Park Bom usou um vestido de couro branco com detalhes em painéis de PVC, braceletes de ouro e um par de sandálias que também foram criados para a mesma coleção 2013.
A integrante Sandara Park, também utilizou parte da criação do designer. Além de ter voltado loira e MARAVILHOSA, a mocinha usou um bindi (maquiagem indiana) de cristais, completando seu look com duas pulseiras de metal, anéis e uma plataforma branca.


Já Minzy optou por uma crew-neck com detalhes vazados e um colar sensacional metalizado na cor cobre. Não podia ficar de fora um par de calças de couro branco da Balmain, marca promovida pelo grupo, e para incrementar seu look, uma peruca rosa e sandálias brancas.


Enquanto o resto das integrantes optaram por Alexander Wang, Lee Chae Rin (mais conhecida como CL) usava um maiô 'Blaize' branco com zíper frontal da Agent Provocateur, da coleção swimwear (roupa de banho).
Para completar seu look, um par de calças brancas, sandálias da Giuseppe Zanotti, bem como anéis e pulseiras de Maison Martin Margiela.


Fonte: Eiffel in Seoul
Tradução/Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.