domingo, setembro 22, 2013

[WIN] Quem é o próximo vencedor?


Recentemente, a empresa YG, comandada pelo maravilhoso Sr.Yang, criou um reality show para revelar o mais novo boygroup do kpop. Pegos de surpresa, os 11 trainees da agência tiveram que entrar em uma disputa acirrada. De um lado o TEAM A (Kang Seungyoon, Kim Jinwoo, Lee Seunghoon, Song Minho, Nam Taehyun) e do outro o TEAM B (B.I, Kim Donghyuk , Bobby, Song Yunhyeong, Koo Junhwae, Kim Jinhwan).
Para complicar a situação, o destino dos dois grupos está nas mãos do público, os fãs vão poder votar para decidir qual equipe irá estrear em breve.
Para você que ainda não conhece os rapazes, confira abaixo o vídeo da avaliação mensal:



PS: Todas as coreografias são criadas pelos líderes de cada time. 


Desde o primeiro episódio era notável o talento em grupo dos meninos do TEAM B. E apesar do grupo rival contar com as estrelas Kang Seung Yoon, que venceu o "‘Super Star K", e Lee Seung Hoon, do "Kpop Star", parece que o trabalho em grupo do TEAM A não está sendo nada fácil.
O membro Jinwoo é o que mais demonstra tristeza ao perder nas avaliações mensais. O nervosismo anda abalando completamente o quinteto, o que torna o desempenho frente ao Sr.Yang um pouco desqualificado para o debut. É o sotaque que atrapalha, é a falta de naturalidade que incomoda, é a falta de liderança que desequilibra, é o trabalho solo de outro que enfraquece a união... Muitos pontos a serem discutidos deixam os meninos na linha de tiro.
Mas para a felicidade dos rapazes, no episódio 05, Taeyang (Big Bang) compareceu na sala de prática para ajudar no desempenho da semana que vem que será avaliada por vários artistas da YG.
O TEAM B não fico pra trás, recebeu a ilustre presença de G-Dragon. Que responsabilidade, certo?

É difícil mesmo nesta altura do campeonato escolher quem realmente deve ganhar. O esforço e as várias noites perdidas para realizar um excelente desempenho, dá ao TEAM A a total vitória. Entretanto, o talento nato dos rapazes do TEAM B faz com que deixemos de lado a primeira afirmação.
É tão dolorosa a decisão de escolher qual deve ser o vencedor, que deixar nas mãos do público parece ser a melhor escolha.



Colunista: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!