quinta-feira, março 19, 2015

[2015] Melhores mvs de começo de ano!


O ano mal começou e os kpoppers já puderam sentir um gostinho dos melhores mvs que estrearam na industria da musica coreana em 2015.
Sem precisar colocar ou tirar um pingo, os vídeos que você verá a seguir fazem parte da coleção de melhores hits do inicio deste semestre.
Confira:

. Niel  (integrante do grupo Teen Top) é tão talentoso que recebeu um debut somente seu e lançou "Love Killer", que contou com a participação de Dok 2.


. Minah (integrante do grupo Girls Day) lança mv solo para "I'm a woman too"! Faz tempo que não ouvimos a fofa se negando a dançar performances sensuais devido a sua menoridade. Após alguns vídeos sexys do seu grupo de origem como "Female President" e "Expectation", Minah se revelou uma excelente cantora e dançarina tendo assim se destacado para seu merecido debut solo.


. Gain (integrante do Brown Eyed Girls) revelou seu mais novo mv intitulado "Paradise Lost" e como todos já sabem a mocinha adora fazer trabalhos para maiores de 18 anos. O novo comeback é recheado de temas provocativos... Sem mais delongas, assista ao mv!


. Donghae e Eunhyuk (integrantes do Super Junior), desde 2011 na industria da musica, trazem agora em seu mais novo comeback a canção "Growing Pains". 


. Rainbow, as meninas revelaram há pouco tempo o novo hit "Black Swan". O tema cisne negro trouxe um lado mais maduro e obscuro do grupo que há tempos lançava músicas carismáticas.


. 4minute, as divas arrasaram tudo com o novo hit "Crazy". A canção foi lançada logo após "Cold Rain", faixa do mesmo álbum de comeback. 


. Red Velvet, o mais novo grupo da SM, acaba de lançar "Ice Cream Cake". A canção traz um frescor incrível que é muito bem embalado com a linda produção do mv! As meninas voltaram loiríssimas e prometem ganhar todos os k-charts!



  KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!