sábado, março 21, 2015

[Imperdível] "No tears for the dead"


Hoje, o KDO traz para vocês a dica de um filme coreano imperdível que foi lançado no começo do ano passado (2014) nas telonas coreanas, "No tears for the dead". Ainda sem nome em português, o filme foi lançado em seu país de origem (Coreia do Sul) com o título "U-neun namja" (homem chorando).
O movie conta com a mesma direção de "The Man from Nowhere", Lee Jeong Beom, que trouxe WonBin como protagonista do thriller de ação. "No tears for the dead" que segue com a mesma narrativa de suspense/ação e drama conta com o sensacional Jang Dong Gun, ator de "Irmandade da Guerra".

Abandonado por sua mãe logo depois de imigrar para a América, Gon é criado pela máfia e cresce para se tornar um assassino de sangue frio. Assolado por ter causado a morte de uma criança, a situação torna-se ainda mais difícil quando seu chefe atribui a ele o trabalho de matar a mãe da jovem. Novo alvo do Gon, Mo-Kyung, uma gestora de risco em uma empresa de investimento, enterrou-se no trabalho durante seu sofrimento, e é completamente inconsciente de seu papel no centro de uma conspiração perigosa. Em seguida, ela conhece um homem que quer lhe dizer a verdade por trás da morte de sua filha.

Assista abaixo o trailer completo:



CURIOSIDADE: No minuto 44:15, o mesmo motel em que aparece no filme, conhecido como Four Aces (Los Angeles), foi gravado o novo MV do grupo Red Velvet intitulado "Ice Cream Cake".



Fonte: Megafilmeshd + Google Images
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!