domingo, abril 12, 2015

[SNSD] Jessica Jung fazia parte de "Catch me if you can"?


Todo mundo sabia que o retorno do Girls 'Generation não seria muito tranquilo. Alguns fãs estão se perguntando se a ex-integrante Jessica foi originalmente escalada para ser parte da mais recente canção "Catch Me If You Can".


No clipe mostrado acima, um internauta fez upload de um take em que aparece Jessica cantando a linha "my heart", e compara-a com o lançamento oficial. Embora o trecho seja curto, os fãs especulam que era ela que originalmente faria parte da canção. Internautas se perguntam se "Catch Me If You Can" deveria ter sido lançado ano passado e se seu adiamento ocorreu devido o convite de Jessica para deixar o grupo.

Alguns netizens declararam: "Eu percebi quando eu estava assistindo o MV... Eu achei que as linhas da Yoona deveriam ter sido cantadas pela Jessica .... ", "A frase cantada por Yoona foi definitivamente a linha de Jessica antes. A SM nunca deu à YoonA uma nota alta como essa", e "Por favor, coloquem Jessica volta no grupo".

O que vocês acham?


Fonte: Allkpop
Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!