Contra a exposição sexual!
O governo coreano criou um pequeno número de normas relativas à exposição excessiva que as celebridades menores são submetidas.
O Ministério da Igualdade de Gênero e Família apresentou uma medida de segurança para proteger celebridades menores de idade contra a pressão sexual, bem como direitos de promover a educação e oportunidades de carreira justa. Foi um esforço de colaboração com o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo, da Comissão de Comunicações da Coreia e a Comissão de Comércio Justo.
De acordo com essas medidas conjuntas, o apoio será dado para cada empresa de transmissão para estabelecer suas próprias diretrizes sobre o que seria considerado "exposição excessiva" e "conteúdo sexualmente sugestivo". Esses vários ministérios estão à procura de padrões que serão amplificados para proteger as crianças e adolescentes de violência sexual e consolidando os seus direitos de ser educado.
Além da regulamentação da radiodifusão, os ministérios estão tentando consolidar estas medidas de proteção nos contratos regulares também. Eles esperam que, quando as condições tornam-se codificadas em leis, as empresas não terão escolha a não ser aceitar e assinar os contratos sanadas antes de contratar um menor.
Embora estas medidas sejam positivas e progressistas, elas permanecem em condições e não em leis. O Ministério da Igualdade de Gênero e Família está tentando mudar isso com a ajuda de agências de entretenimento e as empresas de radiodifusão.
Um representante do Ministério da Igualdade de Gênero e Família revelou: "No futuro próximo, será também de campanhas e anúncios publicitários em toda a nação."
Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia
eu achei legal, porq eu acho q o grupo tem q ser reconhecido pela suas vozes não pelo seu corpo....
ResponderExcluir¬¬ cá entre nós,esse povo exagera,quando o assunto é conteúdo sexual ¬¬... Parece que nem sabe o quê é isso! >.<
ResponderExcluir