segunda-feira, janeiro 10, 2011

Palavras vomitadas!


Os cinco membros do DBSK já estão enfrentando uma série de problemas e agora parece que a mídia vem para piorar as coisas. A roteirista do Radio Star, da MBC, está enfrentando a fúria dos fãs por ter usado seu Twitter para criticar o JYJ.

“Vocês precisam desaparecer. Será o único jeito do mundo continuar girando com lealdade e boa fé. Suas desculpas de ‘eles não nos tratam como seres humanos’ talvez seja porque vocês já não são humanos desde o início. Não finjam que são as vítimas. Sociopatas. Quero vomitar. É horrível ler suas letras. Tão desesperados. Meus pais estão assistindo o drama que mais odeio, SungKyuKwan Scandal na sala. E nem posso mudar de canal. Não é como se eles soubessem da minha raiva.”,
disse a escritora.
Como resposta, os fãs da banda pronunciaram que ela sendo uma escritora de um programa de entretenimento, não poderia agir dessa maneira e realmente ficou evidente que a 'senhora-eu-tenho-nojo-do-JYJ' ofendeu os membros da banda.

Mas ao notar o que havia causado, a roteirista se desculpou, antes de desativar sua conta no Twitter:

“Desculpe. Eu não fazia idéia que tantas pessoas fossem ler meus tweets. Sou patética. Faço coisas patéticas e como foi um comentário patético, por favor tentem reconsiderar.”

Finalmente, ela percebeu a besteira que fez entretanto desculpas não mudam nada. O que ela sente e cuspiu no twitter é realmente os sentimentos dela em relação ao trio.
Esperamos que os rapazes nunca leiam esse comentário desastroso feito por essa roteirista, que não mediu esforços para vomitar meia dúzia de ofensas.


Créditos: dbks.com.br
Matéria & Adaptação: Adrielly Araújo (Rawr) e Mitsuyia
Leia também

8 comentários:

  1. desculpem fiquei com tanto odio ao ler !!
    http://dbsk.com.br/ - fonte certa esqueçi de colocar o "br" erro meu
    me desculpem meninas x( (vergonhoso de minha parte)

    ResponderExcluir
  2. Já está devidamente consertado, Rawr!

    Bjs*

    ps; Fiquei puta com essa mulher!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pessoa mais SEM NOÇÃO !!
    se não gosta fique queta ué ,dps que faz a besteira fica arrependida ¬¬
    Realmente ,ela é patéeetica !!!Essa mulher deve ter sérios problemas

    ResponderExcluir
  4. nuss essa mulher ai er mo sem nocao vlh, se retratou e acha que ja ta tudo lindo u,u AFF*

    ResponderExcluir
  5. mulhe doidinha néé...
    como é que ela pode ter 'nojo'??

    ResponderExcluir
  6. sinceramente? nao vejo nada demais nisso. cada um tem sua opnião, e eu,particulamente, não gosto de dbsk ou seila o q.

    ResponderExcluir
  7. Você não gosta ,mas nem por isso iria escrever essas coisas certo ?!Todo mundo tem direito de falar oque pensa ,mas sempre com conciencia doq está falando ou escrevendo !!!'')
    Você deu a sua opinião ,disse que não gosta !Ja essa mulher "cuspiu" as palavras para falar que SIMPLISMENTE não gosta JYJ !

    ResponderExcluir
  8. Gente que coisa, tomar cuidado em Twittar é bom, pois tem milhões de seguidores que lê sim, eu penso se você esta cansada de algo e se fala vai prejudicar outras pessoa então compra um diario e escreve lá, depois percebe que fez coisas errada e não pode voltar a traz.
    Bianca você tem toda razão todo mundo tem direito de falar o que pensa, mas com conciencia.
    Tudo que fazemos,falamos e agimos a concequencias seja elas severas ou não então vamos pensar antes de fazer algo que vai se arepender depois.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.