quinta-feira, janeiro 13, 2011

Rebatimentos via Twitter


Desde que Yunho, integrante do TVXQ,  afirmou ontem em entrevista que não recebeu qualquer tipo de contato de Jaejoong nem dos demais membros posteriormente ao rompimento do grupo, os fãs têm furiosamente debatido sobre sua afirmação.
Antes de Yunho, Jaejoong tinha afirmado em uma entrevista
: "Pessoalmente, eu tentei entrar em contato com Yunho e Changmin, mas eles não retornaram.Eu tentei encontrá-los por mim mesmo, mas nada saiu como planejado. "

Ontem, durante a conferência, Yunho foi perguntado se ele recebeu qualquer contato de Jaejoong, ao que ele respondeu: "Isso não é verdade. Nós nunca recebemos contato e mesmo se quisermos manter contato com eles, os números mudaram, por isso não poderia ter aceito o convite por causa do número desconhecido. Houve um monte de trotes, ultimamente, é difícil para nós tomar todas as chamadas. "



Na manhã de 13 de janeiro, Jaejoong escreveu em seu Twitter: "Eu quero responder a esta pergunta diretamente através de minhas próprias palavras. Eles não eram muitos, mas você sabe o quão difícil era para eu lhes enviar mensagens? Estou enviando novamente agora, por favor, leia isso. "

Os fãs especularam se o tweet foi uma resposta à conferência de imprensa de Yunho ontem, e já estão ansiosamente aguardando uma resposta do TVXQ!!







°ღ• Always Keep the Faith!!!!



Créditos: Allkpop
Matéria e Adaptação: Elaine França


Um comentário:

  1. Meu Deus até onde isso vai para?! eles não consegue se comunica que droga.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.