domingo, fevereiro 06, 2011

'Comer-Comer!' ♪♪


A integrante Seohyun, do grupo feminino SNSD, está abaixo do peso necessitando ganhar cerca de 9kg.
Em recente episódio de 'We Got Married', YongHwa e SeoHyun foram a um check-up médico juntos. O resultado dos exames revelaram que a mocinha está abaixo do peso e precisa de cuidados nutricionais.

Se você ficou apavorado ao saber do resultado do check-up, imagine como é dificil para estes artistas manterem seus corpos magros para preencher um padrão imposto pela mídia.
Recentemente, outra notícia bombástica invadiu o cenário kpop, Ye Jun, integrante do grupo F.Cuz, revelou ter desenvolvido sintomas de anorexia.
O rapaz durante uma entrevista declarou que havia perdido cerca de 15 kg  devido a uma dieta. "Eu não consegui emagrecer fisicamente, mas (em minha mente) eu fiz."
A agência do grupo decidiu que os membros deveriam realizar uma dieta enquanto não estavam ocupados com as promoções. O quarteto começou a tentar perder peso fazendo refeições de saladas ou frutas.



Yejun confessou: "Depois de ter retirado quase toda a carne de minha dieta, comecei a desenvolver sintomas que foram semelhantes aos da anorexia. Depois que me foi permitido carne de novo, eu ainda pensei que se eu comesse talvez engordaria novamente, então eu tentei deliberadamente vomitar."
O mocinho explicou que os membros passavam todas as manhãs fazendo um concurso de quem tinha perdido mais peso. "Nós mentiamos sobre o nosso peso ficando assim motivados pelos resultados uns dos outros, inspirando-nos a comer ainda menos."
Continuou: "Desde que o F.Cuz voltou as atividades, eu pude ser capaz de comer normalmente sem ganhar peso."
 
Créditos: SNSDBR + Koreaboo
Matéria: Mitsuyia & Elaine França

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.