quarta-feira, dezembro 25, 2013

[Mês de festa] Dicas de CD!

Hoje, o KDOfficial traz três indicações de ótimos álbuns para você baixar e se deliciar neste Dezembro de festas.
Apesar de muitos artistas lançarem apenas singles, há ainda k-idols que disponibilizam álbuns completos cheios de novidades.
As dicas de Cds que trazemos hoje é um pequeno apanhado de álbuns que foram lançados recentemente, e que o KDOfficial tem um carinho especial pois foram ótimos trabalhos. Em sinônimo de originalidade, produção, talento musical e etc, os álbuns citados abaixo trazem em sua composição todo estes aparatos.
Confira:

1- IU - Modern Times
A cantora, queridinha da Coreia do Sul, mostrou realmente seu talento vocal e artístico. Todas as faixas são cheias de estilo e criatividade. [Obs da colunista: Sinceramente, não acreditava que IU pudesse fazer um cd tão incrível!] Finalmente ela cresceu e revelou que tem muito mais tempero do que um simples marshmallow. Parabéns, ótimo álbum! 

2- Lim Kim - Goodbye 20
Primeira impressão: O álbum desta mocinha surpreendeu por sua qualidade. 
Lim Kim, após participar do Superstar K e ficar em 3° lugar, debutou na indústria coreana e seu hit "All right" foi o principal motivo da atenção que vem chamando ultimamente. Vale a pena conferir o trabalho completo da cantora que se intitula "Goodbye 20"!



3- Hyorin - Love & Hate
Todo mundo, fã ou anti-fã, sabe que a diva é muitoo poderosa. Uma voz sensacional. A cantora é boa em tudo o que faz. 
Porém o trabalho solo da mocinha poderia ter mais brilho artístico, fato que até mesmo vimos em suas performances de debut. Os lives apresentados pela cantora não chamaram atenção e devido a sua insegurança na criação e produção do álbum, Hyorin necessitou de ajuda de alguns rappers do cenário coreano entre eles ZICO (Block B) e Dok 2.
Apesar de algumas criticas, votamos em "Love & Hate" como um ótimo cd para a lista de Dezembro. Hyorin soube lançar um incrível álbum mas não surpreendeu, ponto. No quesito originalidade, Hyorin não veio para surpreender, mas sim para mostrar um pouco seus sentimentos e revelar que sabe sim trabalhar sozinha fazendo boas parcerias.  




Matéria exclusiva KDOfficial
Reações: