segunda-feira, julho 27, 2015

[Polêmica] Stellar - Vulgar ou sexy?

Como todos sabem, o mundo kpop é muito competitivo e pelo menos dez grupos estreiam a cada ano, dos quais apenas alguns têm o luxo de se promover por vários anos. Talvez seja ainda mais difícil para os grupos femininos que trabalham com conceitos atraentes.
A competição agora está em quem pode ser o grupo mais provocante, o que pode gerar um certo desconforto em alguns internautas. 


Stellar é um dos grupos que recentemente realizou seu comeback sexy, com a canção "Vibrato". Em uma entrevista com a mídia News1, o grupo de 4 integrantes falou sobre por que elas decidiram escolher este conceito e o que elas esperam conseguir com isto.
STELLAR admite que usa roupas reveladoras e que as pessoas só irão conhecê-las se elas se exporem de forma atraente. Revelou uma das integrantes: "Se isso é o que temos que fazer para que mais pessoas nos conheçam, nós estamos bem com isso."


O outro conceito controverso das meninas foi a canção "Marionette" lançada em 2014. Desde então, elas lançaram duas outras canções, "Mask" e "Fool", que não eram sexy.
Foi revelado que a agência do grupo não tem poder sobre a decisão que é tomada pelo quarteto. As meninas realizam conceitos provocantes pois assim recebem mais convites para eventos.
STELLAR revelou que depois de "Marionette" elas realizaram muitos shows. As integrantes trabalharam duro, dançaram na chuva e na neve, até mesmo descalças. Elas recebem cartas de fãs expressando o amor pelo grupo o que já lhes causa felicidade.
O quarteto declarou que quando estreou seus sonhos eram grandes mas enfrentar a realidade foi difícil. O presidente da agência disse que elas teriam uma semana de férias fora do país caso a nova canção permanecesse no top 20 do k-chart Melon por uma semana.
Como o grupo desejava muito este tempo passeando isto lhes permitiu suportar os comentários negativos de usuários de Internet e críticos.

O que você acha dos conceitos adotados pelo Stellar?



Fonte: Doramastv Blog + Generation Kpop
Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!